
Dia desses me pergutaram se 2008 foi um bom ano pra mim.
Guadei pra mim.
Via-se em minha face a resposta, que demonstrava uma tênue e radiante felicidade.
Foi em 2008 que guardei o velho All Star e resolvi renovar.
Foi em 2008 que celebrei com os velhos amigos um ano que mudaria o curso da minha vida.
Foi em 2008 que peguei o 507 lotado e fui parar num local chamado Ufes para fazer minha tão sonhada matrícula e ser recepcionado por uma galera que não imagina o quão feliz fiquei ao ser barbarizado com tintas, faixas e outrem.
Foi em 2008 que descobri uma galera sensacional no Vasco Coutinho, me desculpem os outros por não citá-los, mas ficarão pra sempre na memória os amigos Kenya, Dérica, Allana, Júlio, Emanuelle, Katslene, Renata, Greyci, Carol, Samara, Dario, e a mãezona Solange. Sei que sempre contarei com vocês.
Foi em 2008 que conheci, na profissão, pessoas que farão sempre sentido no que se diz respeito ao aprendizado. Pessoas que me ensinaram, ao menos um pouco, a lidar com pessoas novas e assuntos novos. Fábios, Diego, Arlindo, Albenir.
Foi em 2008 que conheci a galera mais mara de todas. Amo a Ufes por causa deles. é um prazer estar do lado das pessoas que mais me dão energias nos momentos que preciso. Pessoas que fizeram meu 2008 tão mágico e tão bom. Agradeço a todos pelos ótimos momentos. Amanda Rosa, Amanda Azteca, Carol, Silvinha, Paulinha, Vanessa, Maina, Weslei, Isabola, Paulo, Victor, Izabel, Marcel, Tiago, Daniel, Rafaéis, Lorrayna, Luiza, Keyla, Luma, Évelli, Djamile, Bruno, Eduardo, Vinicius, Marcus, Rebeca, Samantha, Juliana, Thayssa, Izáias.
Foi em 2008 que conheci Racquel (tive que criar um tópico só pra ela, se não ela dá uns ataques de emo), uma mineira simples, divertida, cheia de vida e que sempre ri das minhas piadinhas supercriativas. hehe.
Foi em 2008 que conheci Flora (também tive que criar um tópico só pra ela, se não me assassinava) uma garota super louca, muito mongol, mas que quando fala sério é muito precisa e tem umas idéias muito boas, é super esforçada e deseja o melhor pra o curso, por isso me convenceu a entrar no CA, a compartilhar meu projetos e desenvolver com os outros algo que fosse bom para o curso, ótimo na verdade.
Foi em 2008, na dita Ufes, que conheci os amigos que sempre precisei. Os melhores, creio eu. Mas só faltava um empurrãozinho. Amigos que sempre vou agradecer pela existência. Amigos que fizeram meu 2008 diferente de todos os outros, que me mudaram de uma forma incrivelmente sensacional. Agradeço a Rafa, o Get, a Naila por tudo que me proporcionaram até agora. Por tudo o que fomos e seremos.
Foi em 2008 que conheci calouros sagazes. Super divertidos. Calouros diníssimos, loucos e superdivertidos,irreverentes e gente boa, psicóticos e diferentes. Como em décadas passadas, uma juventude transviada.
Em 2008 conheci a Clah. Parece que ela foi feita justamente para tornar nossos dias mais felizes do que nunca. É uma grande amiga.
Em 2008 conheci o Waggy, ele jura que não é emo. Um cara super bacana, que aconselha os amigos da melhor forma possível. É um grande amigo.
Em 2008 dei risadas com Priscila Machado, não a de Assis. Já disse isso à ela, parece que faz anos que a conheço. Uma baixinha que é show de bola. É uma grande pessoa (apesar de ser baixinha).
Em 2008 conheci Darshany. Companheira do vício em joguinhos de RPG, das bobeiras intermináveis e de complexas questões about Ufes. Darshóidas é Mara!
Em 2008 conheci Aline Dias, a blogueira gente boa mais psicopata que já vi na face da terra. É uma grande pessoa (apesar de ser baixinha).[2]
Em 2008 descobri algumas coisas, Babi likes Womanizers, Vanessa likes Silvios, Bellon likes tirolesas and fights, Renan likes alcool so much, Gustavo likes popularity (He'll kill me), Rafa likes Cows, Flora likes Coxinha & Cokitas (me too), etc.
Em 2008 conheci o verdadeiro sentido de uma pessoa fumada, ao me deparar com Pollyana, ou mais carinhosamente conhecida como Pollycréu e Pollyshana. Um losho. Uma pessoa mara.
Em 2008 conheci Keira Knightley e Jhonny Depp. Mentira.
Em 2008 fui apresentado à Mud Street.
Em 2008 conheci o truco, e viciei.
Em 2008 conheci o Protti. Puxa vida! Não consigo parar de analisar as coisas. É falta de pregnância pra cá, ambiguidade pra lá, falta de simetria, desequilíbrio...
Em 2008 conheci o Curtiss e agora me perguntarei até a morte: O que é arte?
Em 2008 conheci o Tio Isma. Os calouros não(onde estaria o Tio Isma?).
Em 2008 ganhei um afilhado, que na verdade é um filho, uma irmã gêmula e uma pseudo filha.
Em 2008 ganhei na loteria. Mentira. ¬¬'
Em 2008 li sobre o fim de Voldemort.
Em 2008 joguei The Sims 2 até dar calos nos dedos.
Em 2008 conheci a sorveteria Quiabai. Quase todas as quartas e sexta estou lá.
Em 2008 chorei, não sei o porque, ao escutar Things I'll Never Say, da Avril.
Em 2008 ri, sei o porque, ao escutar U + Ur Hand, da Pink.
Em 2008 fiquei indiferente, talvez eu saiba o porque, ao escutar Vou Deixar, do Skank.
Em 2008 continuei a curtir com o pessoal do PUPT. Eniam Azzia, Angélica, Fabio, Veronica, Alam, Leticia, Marcos, Adriana, Michelle, Rogers, Vera. Galera muito gente boas. Agradeço pelos momentos de azia. Hehe. Brincadeira. Vocês sabem bem.
Em 2008 conheci, na prática, o que é Churrascom e Butecom.
Em 2008 fui assassino, vítima, detetive, Harry Potter, Senhor das Tampinhas, emo, funkeiro, perigoso, louco, John Travolta, Mr. Magoo, Justin Timberlake, Rapha, e acima de tudo Perov.
Em 2008 conheci a Ufes e sou feliz. Fato.
Espero que 2009 venha com tudo. Estarei preparado com as melhores armas, com as melhores pessoas, com o meu melhor.
Saudades dos amigos. As férias nunca foram rão penosas. hehe.
Obrigado à todos.
Sucesso.