on Saturday, March 29, 2008

Essa foi uma visita feita à Caixa D'Água da UFES, no dia 10 de março, primeiro dia da semana calórica. Eu tinha ido embora nesse momento, por isso não estava aí na foto. Rsrsrs.
Para alguns este local representa um estado de êxtase profundo, pela visão privilegiada que se tem de Vitória. Porém outros vêem-na como objeto de estudo sexual e de apologia narcótica.
Enfim, a Caixa já virou motivo de piadinhas sem noção, brigas sem motivos aparentes, relações impetuosas, relações afetuosas, relações heterogêneas (ah e homogêneas também, pelo que se sabe), acidentes comoventes, além de alvo de críticas de muitas outras pessoas sem graça.

Faça uma experiência, vá à Caixa D'água e dê sua opinião depois. Pode ser até que você não encontre nada lá, isso se deve ao fato de olhar critico, mas não se preocupe, se adquiri isto com o tempo. shauhsuahsa

Deixa eu parar de falar merda aqui, desejando um otimo feriado a todos, e Flora não esqueça de decorar os nomes de animais de A a Z, e Victor esqueça as Gônodas, elas não são animais e nem nomes de países, ainda.

No mais é isso.
That's all folks!!!
on Saturday, March 22, 2008


A Cena do crime foi cercada e esperando por investigações adicionais. O culpado pelo desaparecimento está "fora agido" e ao que tudo indica, fugiu da Ufes em função do crime cometido pelo mesmo. A arma do crime foi descrita pelo detetive Holmes como "arma do estilo BCL, ou mesmo, Beber-Cair-Levantar".
Nada mais se sabe sobre o Óculos de Sol Desaparecido, mas é sabido que nenhum dos outros suspeitos conheçam o assunto.


Foram liberadas cenas adicionais do culpado e da arma utilizada no crima:




O que deixa Poirot mais abismado, é o fato que o culpado era o mais suspeito e mais desligado do crime. E para eles muitos se perguntam: "Que crime foi cometido?", "Quem fez o quê?", "Hãm?!"
Com isso tudo, os dois tiraram seu próprio veredicto: "Mr. Andrews realmente se amarra nas Brejas e em Óculos de Sol Desaparecidos".
Pra está boiando, clique aqui e saiba mais cobre o crime.





on Friday, March 14, 2008

Cada vez que passamos pelo orkut nos deparamos com coisas inacreditáveis.
E é cada pérola...
Foi mal Caique, Andrew e Fran mas não poderia deixar de postar isso aqui>>>>>>>
shauhsuahsuahsuahsauhsuah



Mas só para a alegria dos "Paumeirenses", foi malz Carol, ai vai a pérola "Curintiana":







E é um fato curioso, partindo do ponto que os erros se repetem tão substancialmente, como na imagem ao lado, típico de pessoas que criam pérolas ingênuamente.






Tá certo que também falo cada uma, mas essa daqui me fez rir muito, sahushaushua:


That's All Folks!
Vlw. Ótima Semana a todos!!!
on Friday, March 7, 2008


Pois é, certo dia me perguntou se eu sabia quem somos. Disse-lhe que na verdade "sei que nada sei", e apenas omiti algumas opiniões, e logo se retirou com a mente mais confusa que nunca. Aliás, esse foi o memento em que vi o que realmente representava, o que realmente esperava de si mesmo, de tudo o que rodeava, e assim passa o tempo, pois é certo que ele não pára.

...

Introdução mais que obrigatória aqui. rsrsrs
O pessoal da foto é uma galera muito 'loca', que às vezes parecem que perdem a noção de acontecimentos e levam a vida de uma forma muito simples, mas divertida de se conviver.
Pessoal do PUPT 2007. São pessoas que marcam pacas. Afinal o que seria de nós? O que seria de nós se não matássemos aula pra comer a coxinha no trailer do CT? O que seria de nós se não irritássemos Luiza no horário das aulas? O que seria de nós se não marcássemos de ir nos lugares e ir alguns gatos pingados? O que seria de Angélica se não houvessem mais Red Peoples? O que seria de Eniam senão a chamássemos de Azzia? O que seria de Andressa se não a nomeássemos "Green Girl"? O que seria de Leandro se não o acordássemos? O que seria de nós se não houvesse Calimério pra dançar Umbrella muito comédia? O que seria de nós se Mamá não fosse tão retardado? O que seria de nós se Rondinelli não brincasse de Piquenú e sem o Troféu Joinha? O que seria de nós se Marco Aurélio coincidentemente brincasse de Piquenu com Rondinelli? O que seria de nós se Mariana não pegasse no nosso pé no estilo "Isso cai demaaais no Vest!"? O que seria de nós se Fred não fosse tão rabugento? O que seria de nós se Siry não contasse as piadinhas sem graça? O que seria de nós se não encontrassem o bárbaro germânico Revson pra dar aulas? O que seria de nós se Titia Núbia não existisse pra contar as piadas da vida real dela e da Marcela? O que seria de nós se Tuca não fosse tão baixinha? O que seria de nós se não houvesse um nome tão esquisito quanto Rurdiney? O que seria de nós se Rovilson não fosse tão baixo quanto Tuca? O que seria de nós se Danieli não fosse a melhor professora mulher de física do pupt no CT? O que seria de nós sem uma equipe sensacional? O que seria de nós sem a parceria pra comprar coca cola e vodka la no carone? O que seria de nós se não houvesse Pupt e Ufes?
...Realmente, o que seria de nós?

Obrigado Galera!
otima semana.

P.S.: Abaixo flatulências no banheiro da Ufes!
on Sunday, March 2, 2008
Presumo que você deva estar se perguntando o porquê desse título, "We're alive...". Isso seria um tanto óbvio, partindo do fato que toda pessoa que o lê e reconhece, identifica fazendo relação à nós como um todo. Pois bem, queria dedicar este post de hoje às grandes pessoas que estão de bem com a vida, que sabem o que querem e o mais importante, que se sintam vivas, mesmo que tudo o que nos rodeia seja tão sombrio, obscuro, ou mesmo tenebroso. Somos responsáveis pelo que temos e obtemos, mas o apoio é fundamental.

Agradeço à todos que estão lendo isso agora, pois acreditam que podem ser mais apenas lendo este post até então insignificante, mas se transforma em algo grandioso por saberem utilizá-lo.

Boa Semana!

P.S.: Agradecimentos especiais à Carolina Ruas, que "cedeu" esta imagem de sua viagem, e liberou-me para fazer umas modifications. Valeu Carol!

Clique aqui e veja aki a foto original.

on Saturday, March 1, 2008

Março inicia-se mais sem sal do que nunca. Já imaginou um lugar onde está meio que chuvendo, meio que ensolarado, meio que nublado, meio que meio?
Pois bem, a ansiedade ainda é grande, dia 10 parece que não chega nunca. Rsrsrs.
Enfim, comentários a respeito da foto? Hum. Nem sei o que vou comentar direito... Ah sim! Já sei! Ahsuahsua. Montagem tosca, shaushau. Mas reparem bem na simbologia que a foto traz, é de arrepiar. Mas se eu contar fica sem graça, e está uma coisa muito óbvia e macabra.
Fica aí um enigma. Rsrsrsrs.
That's All Folks!

Colaborações: Camila e Andrew, que estão posando pra foto. E, é claro, pra Daniel que tirou a foto.
P.S.: rsrsr, peguei a foto emprestada no blog: Resquício de Memória
teh logo pessoas!
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội